O Deus Restaurador

Creditos:   Pastor Sérgio Fernandes

Miquéias 7:18 – Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade.

A Bíblia nos revela um Deus Justo, Santo, irado contra a humanidade, mas amoroso o bastante para perdoar e restaurar aqueles que são seus, aqueles que reconhecem seus erros e confiam em Cristo para salvação. O Deus bíblico é um Deus perdoador, que almeja tornar o ser humano uma nova criatura através de Jesus.

Quantas vezes não erramos durante nossa caminhada com Cristo, mas ainda assim o Senhor nos ajudou? Quem pode negar que o Pai Celestial é perdoador, observando a maneira misericordiosa em que Ele lidou com diversos personagens da Bíblia Sagrada?

Não é bom pecarmos contra Deus. Mas é tolice, ao pecarmos, não buscar o Seu perdão! Aceite o amoroso perdão do Pai Celestial e volte a Ele com fé e alegria no coração.

Para meditar:

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” (1 Coríntios 6.12).

Não esqueçam de agendar:

Dias 06, 07 e 08/04 – LOUVORZÃO 2012 na Comunidade Moriá Sede.

 

Comentar