10 Anos do Grupo Plenitude

 

Plenitude 2014 dia 3 013

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me  (Mateus 16:24)

Esse foi o tema que comemorou os  10 anos do Grupo Plenitude.

Esse texto é tremendo é nos leva a refletir sobre algumas obrigações  do cristão verdadeiro

– Se alguém quiser vir após mim:  A palavra “querer” significa desejo, determinação, firmeza e coragem para seguir os passos e as orientações dAquele que é perfeito, irreprovável, justo e magnifico em suas ações.

“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.”  (Mateus 11:29)

– Renuncie-se a si mesmo:  Talvez esse seja o critério mais difícil. Renunciar o que te parece justo, o que te parece merecido. Renunciar o mundo e todas as suas ofertas, é viver na dependência da justiça e da vontade de Deus para a nossa vida… É a negação do próprio eu!

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2:20)

– Tome sobre si a sua cruz, e siga-me:  Ao contrario do que muitos pregam, viver uma vida cristã não é apenas desejar uma vida tranquila e prospera. A cruz não é somente um símbolo, ela é um principio de vida. O cristão verdadeiro ama e confia no Senhor mesmo estando sob lutas , ergue louvores na sua dor, pode até sentir a sensação terrivel de perder o chão sob os pés mas, ainda assim, contidua rendendo glórias ao Rei dos Reis!

“E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.” (Lucas 14:27)

É irmãos, forte demais!  Certamente não foi ao acaso que Deus colocou esse tema no coração de nossos lideres.

Parabéns à todas as irmãs que integram, e também aquelas que, em algum momento durante esses 10 anos,  já integraram o Grupo Plenitude.

Irmã Jó, você não pode estar presente este ano, mas saiba que tanto você como o irmão Gilberto estiveram presentes em nossas orações e nossos corações…. Fica a certeza e a fé que vocês estarão presentes em muitos outros congressos que virão, em nome de Jesus!!

Especialmente para a Pra Roseli por dedicar-se com tanto amor a esse Ministério de Louvor  que, com muita luta e determinação, tem alcançado muitos corações e principalmente, as bênçãos do Senhor Jesus!

Parabéns irmãs do Grupo Plenitude pelos dez anos de louvores, adorações, orações e vitórias em Cristo Jesus!!  

 

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: