Culto de Missões

Nesta data, o Senhor nos permitiu participar de um culto maravilhoso e esclarecedor. Contamos com a colaboração de missionários, representantes da MISSÃO PORTAS ABERTAS.  Trata-se de uma ONG Internacional que atua em países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo.

O assunto é muito sério!

O numero de relatos envolvendo perseguição física, moral e cultural se alastra por todo o mundo. Essa hostilidade contra o cristianismo acontece de forma sutil e sorrateira, não acontece da noite para o dia, precisamos ficar atentos as pequenas mudanças. Somente aqueles que estiverem sobre rocha firme conseguirão perseverar até o fim, na fé em Cristo.

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”  (João 16:33)

Vivemos em um tempo em que um numero muito grande de evangélicos se convertem na esperança de resolverem todos os seus problemas. Acreditam que tornar-se crente seja a garantia de bom emprego, prosperidade, sucesso na vida afetiva e a cura de todos os males físicos. Essa pratica (equivocada), tem gerado crentes despreparados, fragilizados e que, decepcionados, chegam a “rever seus conceitos” diante da primeira provação.

“Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.” (1 Pedro 4:13)

Seguir a Jesus significa entrega, renuncia as ofertas do mundo, esvaziar-se do ego e do orgulho, é praticar diariamente o difícil exercício do perdão e do amor incondicional, é compartilhar as aflições, intercedendo quando um irmão sofre perseguição.

“Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.” (2 Timóteo 2:3)

Se você sentiu Deus tocar em seu coração para trabalhar em favor das causas missionárias, gloria a Deus por isso! Não perca tempo, fale com nossos pastores ou acesse a ONG através do site http://www.portasabertas.org.br e fique por dentro de tudo o que pode ser feito para minimizar as aflições de um irmão.

FAÇA ALGO AGORA!

 

 

2 comentários (+add yours?)

  1. Pra. Silvana Amaral
    Jul 04, 2013 @ 13:26:12

    Bendito seja o nosso Deus por nos ter dado a “SANTA CONVOCAÇÃO – UM CLAMOR PELAS NAÇÕES”. Este ministério apóia o ministério Portas Abertas bem como todos os outros ministérios que, com responsabilidade, se envolvem em missões.

    Responder

  2. osmar
    Jul 04, 2013 @ 09:12:45

    gloria a DEUS por esse momento especial na vida do ministério moriá

    Responder

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: