Recados para a nossa Comunidade

A Paz do Senhor queridos,

Inicio este “post” desculpando-me com os irmãos que, carinhosamente, visita- nos diariamente e não tem encontrado atualizações com a mesma regularidade de antes. Nesses últimos dias aconteceram algumas situações e atividades que nos distanciaram um pouco deste espaço tão amado, distanciando, inclusive, nosso principal colaborador, Pr Osmar Ribeiro. A boa noticia:  podemos testemunhar que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.

Neste período percebi o quão importante é,  termos ao lado apoiadores capacitados e dedicados a realizar a Obra. É através destes abençoados que renovamos a fé ao meditarmos sobre suas mensagens e palavras de edificação, transmitidas a todos aqueles que buscam entendimento e crescimento espiritual.

O Senhor, em seu infinito amor e compaixão têm nos inspirado com projetos e idéias interessantes que certamente contribuirão para o crescimento de nossa Comunidade. Aguardem, pois, em breve, esperamos receber reforço extra (e de excelente qualidade), para nosso blog, além da realização de outras obras para Honra e Gloria do Senhor.

Agora vamos às atualizações e aos recados do PR. Osmar Ribeiro:

Programações e Eventos:

  • Ação social na Farmácia, todas as terças-feiras;
  • Santa Ceia do Senhor, especial semestral, dia 10/06/2012, com a ministração do Pr Osmar Ribeiro.
  • Campanha especial “MINHA FAMILIA NO ALTAR DE DEUS”, inicio dia 13/06/2012;

Em breve,  todos os detalhes para participação destes eventos.

Atenção Especial as Recados: 

  • A Campanha “EM NOME DEJESUS” continua sendo realizada todas as sextas-feiras a partir das 20:00 hrs;
  • Estamos atentos ao bem-estar dos irmãos durante os cultos e reuniões, porem, caso ocorram alguns transtornos, pedimos relevar pois, são temporários e em decorrência das obras de reforma da igreja.
  • Solicitamos o apoio dos irmãos através de ofertas voluntárias, com o propósito de colaborar com a construção que esta sendo realizado na parte posterior da igreja, mezanino com reestruturação do sistema de som e colocação de forro de PVC. Os serviços foram orçados em R$ 13.000,00 (treze mil reais) e sua realização será mais um milagre de Deus, realizado através da mobilização, união e apoio de todos.

Deus abençoe!

Comentar