Somos Testemunhas de Cristo

Pr. Elias – Igreja do Evangelho Quadrangular

Palavra de hoje: Isaias 54-17

Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de Mim procede, diz o Senhor.

Deus colocou em meu coração que o encerramento da Campanha, por ter sido um culto diferenciado, a pregação do Pr. Elias e todas as palavras que ouvimos, estão intimamente ligadas aos irmãos presentes e que, desta forma, não faz sentido reproduzi-la no blog. Por isso, estou compartilhando a Palavra que nos foi enviada e algumas fotos registradas. 

Por outro lado, considerando que somos testemunhas de Cristo e  “não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido (Atos 4-20)”.  Peço permissão ao Pr Osmar para lançar um desafio aos irmãos: Vamos testemunhar tudo o que aconteceu durante os 12 dias de Campanha ?

Quero ver todos os irmãos enviando comentários, mensagens, entregando na igreja ou seja, da forma que tocar em seu coração. Só não vale ficar calado.  Por definição, em um tribunal, a testemunha só tem valor se descrever fielmente tudo o que viu ou ouviu….. E os irmãos, o que tem visto e ouvido da parte de Deus?

Vou começar:

Nesta Campanha fiz 5 pedidos a Deus. Cinco desejos do meu coração que considero impossíveis para eu mesma realizar. (Aprendi que Deus é Deus do impossível, o possível Ele deixa para eu fazer).

Agradeço a Deus, pois, 2 desses desejos o Senhor concedeu no 3º dia da Campanha, durante as orações do Pr. Vanderlei, da Igreja Vaso do Oleiro. Claro que estes desejos já estavam sendo “trabalhados” durante esse período do qual faço parte da Comunidade Moriá e, no 3º dia da Campanha o Senhor concretizou.  Quanto aos outros 3 desejos, já consigo contemplá-los com os olhos da fé:

“Por esta razão sofro também estas coisas, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que Ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.” (II Timoteo 1-12)

É isso queridos, estou muito feliz e agradecida a Deus por tudo, ao Pr Osmar e Pra. Sirlene por proporcionarem esta oportunidade, a todos os Pastores, evangelistas, grupos de louvor e membros que nos visitaram e pelas maravilhas que nos trouxeram. Assim que tiver uma oportunidade, vou testemunhar no altar da igreja.

Mudando de assunto, minhas férias acabaram e o tempo voltou a ficar corrido. Na próxima oportunidade, prometo colocar as fotos que faltam (peguei vocês heim !!!!) e um vídeo de louvor que estou preparando utilizando as fotos do pessoal da igreja e claro, as fotos dos nossos visitantes. Durante o periodo de Campanha tivemos uma média de 800 visitas por dia, agora que terminou não nos abandonem, voltem para assistir ao vídeo e para testemunhar Jesus em sua vida!

Deus abençoe!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: