Apresentação a Deus

Nesta data,  além da alegria de participarmos da Santa Ceia em memória a Nosso Senhor Jesus Cristo, tivemos outros dois acontecimentos marcantes:

1º – A apresentação oficial das três novas almas que desceram as águas do Batismo no último dia 02, atendendo ao chamado do Senhor.

Ariane, Larissa e Nicole. Que o Senhor lhes conceda poder e força para trilharem neste novo caminho em direção a vida eterna.

2º –   Apresentação a Deus da pequena Geovana, filha dos irmãos Rodrigo e Jessica. 

Os filhos são herança que o Senhor tem confiado aos cuidados de seus pais. Portanto, os pais têm, perante Deus e a sociedade, a responsabilidade de cuidar, zelar e orientar os filhos para que conheçam a Cristo como seu Senhor e Salvador.

Os ministros ungiram a Geovana, suplicando a Deus por sua vida, para que seja livre das armadilhas do pecado, das doenças do corpo e da alma, crescendo na graça e no amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Irmãos, cada momento que o Senhor nos concede são preciosos  grãozinhos de areia passando rapidamente através do relógio da vida. E é por valorizarmos estes pequenos momentos que gostamos de eternizá-los através da fotografia.  Hoje, por um descuido, não estava com a câmera, mas felizmente tenho registrado vários momentos dentro da Comunidade Moriá.  A surpresa é que até a pequena Geovana “já havia pousado para minhas lentes” (rsrsr), podendo assim, enfeitar nosso “Blog”.

Vejam as fotos desta família abençoada e me digam se esta bebezinha não é a coisa mais fofa.

Boa semana a todos e que o Senhor nos abençoe sempre!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: