Apresentação à Deus

“Traziam-lhe crianças para que as tocasse, mas os discí­pulos os repreendiam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se,  e disse-lhes: Deixai vir a mim as criancinhas, e não as impeçais, pois das tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele. E tornando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoou.” (Marcos 10:13-16).

Domingo, dia 09 de outubro de 2011,  na Comunidade Evangélica Moriá, tivemos um motivo a mais para nos alegrarmos. Foi o dia de apresentar à Deus o pequeno Henrique,  filho dos irmãos Irani Junior e da KeLy.

Os filhos são herança que o Senhor tem confiado aos cuidados de seus pais. Portanto, os pais tem perante Deus e a sociedade a responsabilidade de cuidar, zelar e orientar os filhos para que conheçam a Cristo como seu Senhor e Salvador.

Os ministros ungiram o pequeno Henrique e suplicaram a Deus por sua vida, para que seja livre das armadilhas do pecado, das doenças do corpo e da alma, crescendo na graça e no amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Vejam as fotos:

Nota: A mamãe do Henrique, ficou devendo uma foto. Ela estava bastante emocionada. Não faltará oportunidade de postar no “blog” uma linda  foto da família unida.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: