Domingo é Culto da Família

Participar dos cultos, independente do dia da semana é muito bom, porem, aos domingos é especialmente bom.  Acredito que por ser um culto dedicado a família, os lideres da igreja tem um cuidado especial em ministrar ensinamentos e louvores que fortalecem os laços familiares e disseminam o amor, a compreensão, a ética e o respeito às pessoas.  Resultado disso é que toda a igreja recebe de modo saudável a Palavra e sente com mais intensidade o amor de Deus, sendo assim, fortalecidos e revigorados para a semana que se inicia.

Neste domingo tivemos algo especial. Quem trouxe a Palavra foi o Daniel, filho do Pastor Osmar e da Pastora Sirlene. Pela primeira vez, ele pregou na sede da Comunidade Moriá, diante de pessoas de varias idades, algumas mais experientes, como o Presbítero Maurício e a Pastora Sirlene que conduziram o culto, porem todos estavam atentos as suas palavras.

A mensagem foi sobre o livro de Gênesis 37, orientando sobre a necessidade de perseguirmos com fé nossos propósitos, atentando para que nossos sonhos não sejam alvos da cobiça e da inveja alheia. Dos diversos ensinamentos, um em especial foi dirigido aos jovens presentes, alertando-os para que não enfraqueçam e se deixem levar para o mundo, ao contrário, lembrar-se sempre que eles deverão trazer as pessoas que estão no mundo para perto de Deus.

Deus Abençoe!

ATENÇÃO:

Esta sendo preparada uma homenagem para as crianças da Comunidade Evangélica Moriá.

Fiquem ligados!

3 comentários (+add yours?)

  1. vasti
    Out 15, 2011 @ 20:26:50

    É muito bom ver os jovens fazendo a vontade de Deus e se deixando usar por ele,graças a Deus temos jovens que realmente sabem entender o quere do Senhor nas nossas vida.Que o Senhor continue te abençoando e te guiando Dani,voce está nas minhas orações e no meu coração!

    Responder

  2. Pastor Vanderlei
    Out 05, 2011 @ 12:11:09

    Irmão Daniel, continue assim, sendo um Profeta de Deus, por que o Senhor precisa de Gideões como voce. Vai nesta tua Força, por que o Senhor é Contigo, Varão, Valoroso. A Paz que Deus te abençoe.

    Responder

  3. osmar ramos ribeiro
    Out 05, 2011 @ 10:34:11

    sou pai feliz, e louvo a DEUS pela familia que ele me deu pois fazer dicipulos não é facil e dentro de casa mais dificil ainda porem vejo que o daniel entendeu o seu chamado e tem deixado tudo que interfere no seu ministerio para fazer a vontade de DEUS sei que é apenas o inicio do plano de DEUS na vida dele, e que vai precisar de muito apoio para continuar crescendo na graça e no conhecimento de DEUS.
    QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE.
    te amo filhão
    pastor OSMAR.

    Responder

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: